terça-feira, fevereiro 15, 2005

Overdose

Neste fim-de-semana eu fiz algo terrível. Infelizmente o vício está começando a comprometer minha saúde mental, como muitas pessoas sempre me alertaram. Mas nunca dei ouvidos. Eu só queria mais, mais, mais... em algum momento, perdi o controle e, para sustentar o vício, apelei para o consumo de drogas de baixa qualidade. Estou com dor de cabeça.

Estou escrevendo esse depoimento para que ninguém cometa o mesmo erro que eu. Estou tentando salvar vidas aqui! Meu drama? Recuperei 4 meses de atraso na cronologia X da Panini! De uma vez! Entendam, foram X-Men #35-#38 e X-Men Extra #35-#37 DE UMA VEZ SÓ! Só de lembrar, fico enjoado! ATENÇÃO, crianças, nunca, JAMAIS tentem isso em casa. Sou um profissional...

Queria muito compartilhar com todos minhas impressões a ler esses quadrinhos, mas não sei se vou conseguir. Minha capacidade de síntese é limitada para a quantidade de porcaria que queria comentar. No entanto creio que é meu dever ao menos tentar. A humanidade deve ser alertada. Daqui a pouco posto as resenhas.

Nenhum comentário: