sexta-feira, janeiro 28, 2005

Próximas resenhas

Minha pilha de quadrinhos para ler está enorme mas simplesmente não encontro tempo, graças a Rome: Total War, que vem sugando boa parte do meu tempo livre. Estou terminando de ler Fábulas: Lendas no Exílio, álbum publicado pela Devir, e devo escrever uma resenha para ele no fim-de-semana.

Das séries mensais que acompanho ainda falta ler várias de Janeiro (bendita distribuição setorizada), algumas das quais não valem nem o tempo que eu vou gastar para ler, muito menos escrever a respeito. Vou tentar escrever uma resenha de Wolverine #1, apenas pelo fator hype, e também quero comentar alguma coisa sobre Lobo Solitário #1. As demais revistas da Panini vã direto para a estante chamada "Para Nunca Ler Novamente".

Também pretendo fazer as resenhas de 100 Balas, que é uma das minhas séries favoritas atualmente, mas ainda estou 3 meses atrasado na cronologia. Vou postar uma resenha das edições #28 - #30, que é um arco fechado, e depois vejo como fazer da #31 à #33, porque eu ainda não comprei essas (R$7,90 por 32 páginas é foda...)


Nenhum comentário: