segunda-feira, janeiro 24, 2005

Primeiro post do blog

Acho que esse post é necessário, afinal não tem nada aqui e seria interessante escrever qualquer coisa só pra ver se a coisa anda. Bom, eu leio HQs há quinhentos anos, e sempre tive amigos que também curtiam quadrinhos e estavam dispostos a trocar idéias sobre o assunto. Até que a velhice e a distância foram tornando as discussões cada vez mais raras, e ler HQs sem ter com quem comentar é muito chato. Daí comecei a participar de fóruns, e acabei tendo a brilhante idéia de fazer um site com minhas resenhas de HQs. Como não tive saco nem tempo para criar um site, resolvi fazer um blog mesmo, que é horrível, dá preguiça de editar, mas tá pronto. Num fim-de-semana desses eu arrumo tempo para fazer o site. Até lá vou postando por aqui minhas resenhas. Meu objetivo não é nada pretensioso, apenas trocar idéias e opiniões. Taí, curto e grosso!